s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Conor Maynard: "Não sou como Justin Bieber"

Britânico está feliz por ter ficado famoso "sem muita ajuda"

O jovem cantor britânico Conor Maynard disse que sua música é muito diferente das canções de outro popstar adolescente, Justin Bieber.

Conor, que ganhou a competição da MTV Brand New for 2012 em fevereiro, batendo rivais como King Charles e Lana Del Rey, gerou comparações com Justin Bieber em função da idade e do sucesso no YouTube.

Quando perguntado sobre as semelhanças com o canadense, Maynard disse ao jornal britânico Metro: "Minha escolha foi por uma raiz bem urbana com alguns toques britânicos. Em termos musicais, é bem diferente."

"É legal pensar que eu fiz muita coisa sozinho e pelo YouTube. Eu pegava os covers que fazia, gravava-os e fazia os vídeos. Sinto que cheguei aqui sem muita ajuda", revelou Conor.

Sobre sua parceria com Pharrell Williams, do grupo N.E.R.D., o cantor disse: "É claro que é um sonho, para alguém como eu, trabalhar com Pharrell. Ele viu meus vídeos no YouTube, contatou minha gravadora [Parlophone] e disse: 'Vocês tomam conta desse garoto, quem é ele?' Ele foi o responsável por tudo. É muito legal. Dizer 'Eu trabalhei com Pharrell' é incrível. Ele é fantástico por ter acreditado em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário