s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.


Gestos obscenos e agressões: famosos se estressam com paparazzi
Vanessa Hudgens, Justin Bieber e Adele são três das celebridades que não gostam de serem fotografados em determinados momentos. Foto: The Grosby Group

Vanessa Hudgens, Justin Bieber e Adele são três das celebridades que não gostam de serem fotografados em determinados momentos.

Ser celebridade não é só glamour. Os famosos se sentem cobrados o tempo todo para estarem bonitos e serem simpáticos. Mas nem sempre é assim. Gente como a gente, as estrelas também têm seus dias normais e, muitas vezes, não estão em um bom momento.
Quando isso acontece, eles podem ser mal-educados com fãs e principalmente com a imprensa incluindo os paparazzi. Esses sim, para muitos, são considerados um terror por sempre perseguirem as celebridades.
Esta semana, Vanessa Hudgens não gostou nadinha de ver um paparazzo tirando fotos dela e logo tratou de mostrar o dedo do meio, atitude muito comum para os irritadinhos. Justin Bieber, Adele e Rihanna também já se manifestaram desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário