s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Justin Bieber diz que espera ‘ganhar respeito’ com seu álbum ‘Believe’ e confirma turnê




Justin Bieber  vai lançar seu álbum, ‘Believe’ este ano e ele também está esperando com isso, poder  expandir sua base de fãs. Claro que sua primeira prioridade é fazer seus atuais  fãs felizes, mas ele também gostaria de provar a todos os inimigos por aí, que ele é mais do que apenas um sonho adolescente, ele é um astro pop confiável  que pode fazer música que agrade a todos os públicos.
"Você realmente não pode esperar nada do meu álbum. É realmente muito diferente", disse Justin para a MTV News. "E isso é novo, Não é a mesma coisa que todo mundo está acostumado a ouvir agora na rádio. É realmente emocionante para mim, porque eu sou capaz de sair da minha concha e mostrar aos meus fãs que eu tenho tudo a ver com eles e mostrar para  outras pessoas que poderiam não gostar da minha música, que talvez elas possam gostar da minha música.”
"Eu não estou tentando perder nenhum dos meus fãs jovens", continuou ele. "Eu não estou tentando perder nenhum dos meus fãs, eu só estou tentando ganhar fãs, e eu acho que é a melhor maneira de fazer isso. Ao invés de tentar crescer e perder seus fãs, você pode ficar melhor, evoluir e ganhar o respeito de mais pessoas."
Bieber está programado para lançar  o primeiro single do  álbum, "Boyfriend", em 26 de março, e ele disse que vai certamente agradar aos fãs mais fiéis.
"Este novo álbum é uma loucura. Eu passei mais tempo com  ele de forma criativa, estive  escrevendo  e envolvido em todo o processo. É algo que vem do meu coração", explicou ele sobre o  lançamento de 2012. "Espero que todos os meus fãs e todas as minhas  Beliebers curtam ele.  No meu novo álbum. Believe, há tantas músicas diferentes e tantos estilos diferentes. É muito versátil e divertido. Meu primeiro single vai ser incrível... todo mundo vai amar ele.”
E enquanto ele ainda está longe dos palcos, Bieber confirmou que ele levará o álbum para a  estrada, com uma turnê. "Eu não sei se ela vai ser chamar 'Believe Tour' ", disse ele. "Eu não sei ainda, eu realmente não tenho idéia. Mas haverá uma turnê para o meu álbum, Believe.  Isso é 100 por cento [de certeza]. E eu vou sair  na estrada. "
Surgiram rumores de que Bieber estaria começando a turnê em abril, pela Austrália, mas são apenas rumores, Bieber nem sequer lançou o novo álbum. O cantor de fato disse no ano passado, em entrevista, que pretendia fazer shows na Austrália em 2012, mas não há datas oficiais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário