s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Justin Bieber, a maior estrela do Youtube de todos os tempos
alt

Todos os dias, várias pessoas estão sendo conhecidas assim como Lauren Luke a Jessica Lee Rose, que conseguiu o estrelato devido á popularidade de suas de suas publicações de vídeo no YouTube. Mas ninguém tem tido tanto sucesso fenomenal como Justin Bieber. Com poucos dias antes de seu aniversário de 16 anos, nada poderia ser mais maravilhoso para ele do que a forma com que sua carreira foi tão longe.
Justin Bieber e sua históra é inspiradora, ele aprendeu sozinho a tocar instrumentos, incluindo piano, bateria, guitarra e  trompete. Ele e sua mãe começaram a postar vídeos de suas performances no Youtube para que sua família e amigos pudessem ver os vídeos chamaram a atenção de Scooter Braun, um executivo da música, que quando viu as performances de Bieber e se impressionou e correu atrás deste garoto tão magnífico. Ele voou para Atlanta, onde conheceu Justin. E desde então começou toda a fama do astro pop.
No inicio os acessos no Youtube mostravam que Justin ia ter muito sucesso. Em alguns casos, o Youtube está criando novas estrelas, as pessoas podem ter pouco talento, mas se torna popular por qualquer motivo

Fonte: thejustinbiebershrine l Tradução: BieberMania





Nenhum comentário:

Postar um comentário