s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Mãe de Justin Bieber lança biografia falando sobre suas dores




Uma grande guerreira, uma mulher que foi abusada sexualmente em sua infância, uma mulher que se entregou as drogas, álcool e ao sexo como forma de superar sua dor, e no fim conseguiu reconstruir sua vida dando a luz ao maior astro pop da atualidade. Pattie Mallette conta em uma biografia intitulada de “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” (Somente para cima: A história da mãe de Justin Bieber), a sua história, de como uma adolescente de 18 anos conseguiu superar todas essas dores e construir uma família ao lado de seu prodígio filho, Justin Bieber.
“Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber”s Mom” chegará ao mercado no dia 18 de setembro, contando com um prólogo redigido pelo próprio Justin Bieber. A descrição do livro diz: “A história de Pattie vai inspirar os leitores a acreditar que, mesmo nos lugares mais escuros, sempre há uma esperança”.
Pattie espera que o livro inspire outras mulheres com histórias semelhantes. “Eu quero que eles vejam que não importa o quanto as circunstâncias pareçam desesperantes, elas podem ter uma esperança em um futuro melhor”.
“A história de Pattie é um poderoso exemplo de coragem e determinação que irá inspirar qualquer um que tem enfrentado lutas na vida” comentou Jennifer Leep, diretor editorial da Revell. “Ela é a prova viva de que mesmo nos lugares mais escuros, há sempre espaço para a esperança”, lembrando que Pattie pretende doar parte dos fundos para a caridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário