s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Mãe de Justin Bieber publicará suas memórias
Pattie Mallette, a mãe do cantor canadense Justin Bieber, publicará um livro com suas memórias no qual detalhará seus esforços como mãe solteira até se transformar na principal assessora da carreira de seu filho, informou nesta terça-feira a editora Revell.
"Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber''s Mom" chegará ao mercado no dia 18 de setembro e o próprio Bieber será o encarregado de redigir o prólogo.
Pattie falará dos abusos que sofreu quando jovem, da dependência química e dos traumas pelos quais passou, inclusive uma tentativa de suicídio aos 17 anos. Também detalhará como decidiu mudar sua vida totalmente quando se viu sozinha e grávida de Bieber.
A mãe do cantor, que contará com a ajuda do escritor A.J. Gregory para redigir o livro, espera que sua história inspire outras pessoas em situações similares.
"Quero que vejam que não importa o quão desesperadoras pareçam as circunstâncias, sempre podem ter a esperança de conseguir um futuro melhor", comentou Pattie, que deve doar parte do dinheiro gerado pelas vendas a instituições beneficentes.
"A história de Pattie é um exemplo poderoso de coragem e determinação que inspirará qualquer um que tenha passado dificuldades na vida", declarou Jennifer Leep, diretora editorial da Revell.
Pattie se encarrega hoje em dia de tramitar a carreira de seu filho e dedica seus esforços a ajudar mulheres jovens com problemas de todo tipo.
Justin Bieber, que completou 18 anos no dia 1 de março, experimentou uma carreira meteórica desde que foi descoberto em 2008, graças ao YouTube, pelo empresário americano Scooter Braun.
Um ano depois, Bieber lançou seu primeiro álbum, "My World", que se tornou um sucesso instantâneo de vendas.
Além disso, o cantor publicou em outubro de 2010 seu primeiro livro, "First Step 2 Forever: My Story", que vendeu mais de um milhão de cópias, e deve lançar uma segunda obra também em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário