s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.


Justin Bieber irá atuar em filme sobre basquete

Mark Wahlberg também vai fazer parte das gravações


Justin Bieber irá atuar ao lado de Mark Wahlberg em um novo filme sobre basquete. O ator confirmou a informação em entrevista à MTV norte americana. E afirmou que está esperando apenas a finalização do roteiro para dar início ao longa, do qual também é produtor.
“Toda vez que vejo Bieber ou Scooter [Braun, agente do cantor], tenho que explicar que é um processo delicado terminar de escrever o roteiro”, contou Wahlberg. O ator garantiu ainda que pretende ter a melhor história possível: “A espera vai valer a pena”.
Ainda sem nome, o filme irá acompanhar a história de um veterano do basquete (Wahlberg), que acaba criando um laço com um jogador mais novo (Bieber).
Wahlberg atribuiu a escolha de Justin Bieber como seu co-protagonista à sua própria intuição. “Eu vejo um cara, passo um tempo com ele, e você vê o que ele faz e como faz. Então você tem uma conversa com ele, e está lá [o talento]”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário