s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Produtor revela detalhes de Boyfriend, novo single de Justin Bieber

Ontem, 11 de Março, o cantor e compositor Mike Posner esteve na rádio californiana Bootlegkev, onde ele elogiou bastante Justin Bieber e revelou detalhes sobre sua parceria com o adolescente no próximo single do cantor, “Boyfriend“, cujo ele escreveu e produziu, e tem lançamento marcado para o dia 26 de Março.

Confira abaixo o que é dito por ele:
Mike Posner: Tenho escrito e produzido algumas coisas ultimamente… O mais recente é o novo single de Bieber, eu o escrevi e o produzi.
Bootleg Kev: Sério? Isto é o máximo.

Mike: E espere até você ouvir, você vai se amarrar na voz de Bieber! Tipo, você vai mesmo querer tocar esta música. É um super hip-hop!
Bootleg: Uau! Bieber já esteve aqui no meu programa, e ele improvisou o rap de “Who Shot Ya?”. E foi engraçado que…
Mike: [risada] Ele é incrível!

Bootleg: Foi engraçado que eu recebi ameaças de morte no Twitter!
Mike: Por que?
Bootleg: Porque Bieber fez rap de uma música bem conhecida, e as pessoas queriam me matar por isso. Ele faz rap neste novo singles?
Mike: Ele faz raps durante uns oito versos e depois pára e canta como um louco logo em seguida. É extraordinário! Ele é extraordinário

Bootleg: Uau! Estou ficando muito ansioso, cara.
Mike: É, mas espere. Eu tenho estado com um novo Bieber, trabalhando neste projeto com ele, com Timbaland…
Bootleg: Quando ele esteve aqui, eu o perguntei quando ele iria fazer aquela passagem como a de Justin Timberlake, que é da música adolescente para música adulta…
Mike: Agora! Ele está fazendo esta passagem agora!
Bootleg: Posso me imaginar com uma garota de vinte e cinco anos pedindo para que eu a leve para ver Justin Bieber e não diga “Não irei fazer isto”?
Mike: Este era o nosso objetivo: fazer algo com que um hater aprovasse. A ideia principal é fazer algo que Mike Posner, Bootleg Kev e outros possam escutar no carro com seus amigos, e digam ‘Quer saber de uma coisa? Isto é incrível!’

Bootleg: Entendo. E como é trabalhar com ele?
Mike: Ele é incrível, super talentoso. No início eu não sabia o que esperar porque ele é muito jovem… Mas ele sabe mesmo compôr e até mesmo o Timbaland disse ‘É… Ele é muito bom’. Então, ele é incrível e mal posso esperar para esta nova música ser lançada.

Fonte: JBieber.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário