s2Biografia ♥
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!




Pesquisar em todo o site.

Justin Bieber provoca fãs ao falar que sente falta da namorada

Não é a toa que algumas fãs de Justin Bieber enviam mensagens ameaçadoras à namorada do artista. O cantor vive dizendo que está completamente apaixonado por Selena Gomez, e sente muito sua falta, quando não estão juntos.
Esta semana, em entrevista a Ryan Seacrest em seu programa de rádio da KISS-FM, o intérprete de Boyfriend confessou que procura se manter ocupado no trabalho para não sofrer com a saudade da namorada.
 
Para Justin, trabalhar é a melhor terapia para os momentos em que ele não pode estar com Selena, com quem está junto há mais de um ano.
 
Bieber explicou que, apesar da distância, quando estão longe trabalhando, eles se comunicam o tempo todo, aliviando assim um pouco a saudade
Fonte: O Fuxico
 

FOTO: Justin Bieber na sede da NBA2k13
        Como postamos aqui, Justin Bieber esteve há algum tempo na sede da NBA2k13, a produtora de jogos de video game da NBA. O cantor provavelmente será personagem de um dos novos jogos da empresa, onde o cantor será o personagem principal de um game de basquete de rua. Até então, só fotos de membros da equipe de Justin haviam sido divulgadas, e eles usavam macacões de simulação de movimento.

Justin Bieber convoca fãs para escolher capa de novo single

O astro teen Justin Bieber convocou nesta sexta-feira (16) seus mais de 18,4 milhões de seguidores no Twitter a escolher qual será a capa de seu novo single, intitulado Boyfriend.

Pelo microblog, o cantor canadense anunciou: "vocês escolhem!". Em seu site, as duas opções de capa estão disponíveis. Após escolher a imagem favorita, os fãs devem tuitar com as hashtags #JBboyfriend1 ou #JBboyfriend2 para votar. A opção mais citada será a capa do single.

 


Justin Bieber fala sobre jogo "We topia."

Desde o início de sua carreira, Justin Bieber, sempre teve o costume de fazer boas ações, ajudando crianças hospitalizadas, instituições de caridade, entre outros feitos. Dessa vez, o canadense está ajudando um novo aplicativo da rede social Facebook, já há alguns meses e esta semana ele voltou a pedir o apoio de seus fãs.
O aplicativo, é um jogo, que recebe o nome de "WeTopia", onde os usuários podem construir gratuitamente sua própria aldeia virtual, e praticar todos osJustin diz: "Eu quero que vocês saibam, que eu encontrei um jogo no Facebook chamado "WeTopia". É incrível, é divertido, e é de graça. E o legal disso é que o jogo ajuda crianças ao redor do mundo. Uma delas é o Agenor, e eu quero dividir a historia dele com vocês, porque é parecida com a minha historia. Sabe, eu não tinha uma bateria, mesmo assim fiz shows.
Em fim, ele fez a própria bateria dele usando lixo, e basicamente, música é a vida dele. E ele vem fazendo música boa, e o "WeTopia" está ajudando a vida dele agora. Dê uma olhada.... E você pode ajudar Agenor e crianças como ele, jogando "WeTopia". O jogo que você joga pelo bem."
No final do vídeo, ainda é possível ver uma brincadeira, onde Justin diz, "Mãe pare de me filmar! Estou jogando WeTopia!".
E então? Vamos apoiar Bieber em mais essa causa? Clique AQUI e participe do jogo!
Fonte: Perez Hilton | Tradução: BieberMania

Cada jogador pode gastar seu dinheiro do game, chamado "alegria". O diferencial, é que cada "alegria" gasta no jogo é revertida a fins lucrativos, onde toda renda é enviada para ajudar pessoas como Agenor, que é apresentado por Justin no vídeo abaixo. Agenor, vive em um orfanato no Haiti, cujo o "WeTopia" ajuda a arrecadar alimentos, roupas, sapatos, água potável, e até mesmo construir escolas.






Bieber vai a hospital em Los Angeles para acompanhar Selena Gomes

Selena Gomez foi levada para um hospital em Los Angeles nesta quinta-feira, 16. Ela seguiu para a unidade médica em um carro acompanhada do namorado, o cantor Justin Bieber. Selena deixou o local com um curativo no braço direito onde provavelmente foi realizado um exame de sangue.
Os representantes da cantora não informaram a causa de sua ida ao hospital, mas desconfia-se que seja um exame complementar, pois no dia 2 de março ela já tinha estado em uma clínica na Flórida.
Parece que a saúde de Selena Gomez não anda muito boa. Em junho do ano passado ela também passou mal nos bastidores do programa "The tonight show". Na época a namorada de Bieber disse que tinha sofrido de desidratação.

No momento, Selena filma "Spring Breakers" na Flórida, onde vive uma adolescente problemática.

Foi divulgada a capa do livro escrito pela mãe de Justin Bieber


Foi divulgada a capa do livro escrito pela mãe de Justin Bieber
Vai demorar um pouco para você poder ler tudinho que Pattie Mallette escreveu no livro Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber´s Mom. Bom, o lançamento da obra será só em setembro, mas já foi divulgada a capa do livro.
A mãe do astro teen mais amado do momento vai contar sua história que inclui vício em entorpecentes e álcool. Claro que Pattie não vai deixar de lado a vida de Justin Bieber. Aqui no Brasil, o livro leva o nome de Apenas para cima: A história da mãe de Justin Bieber.
Fonte: Atrevida


Produtor revela detalhes de Boyfriend, novo single de Justin Bieber

Ontem, 11 de Março, o cantor e compositor Mike Posner esteve na rádio californiana Bootlegkev, onde ele elogiou bastante Justin Bieber e revelou detalhes sobre sua parceria com o adolescente no próximo single do cantor, “Boyfriend“, cujo ele escreveu e produziu, e tem lançamento marcado para o dia 26 de Março.

Confira abaixo o que é dito por ele:
Mike Posner: Tenho escrito e produzido algumas coisas ultimamente… O mais recente é o novo single de Bieber, eu o escrevi e o produzi.
Bootleg Kev: Sério? Isto é o máximo.

Mike: E espere até você ouvir, você vai se amarrar na voz de Bieber! Tipo, você vai mesmo querer tocar esta música. É um super hip-hop!
Bootleg: Uau! Bieber já esteve aqui no meu programa, e ele improvisou o rap de “Who Shot Ya?”. E foi engraçado que…
Mike: [risada] Ele é incrível!

Bootleg: Foi engraçado que eu recebi ameaças de morte no Twitter!
Mike: Por que?
Bootleg: Porque Bieber fez rap de uma música bem conhecida, e as pessoas queriam me matar por isso. Ele faz rap neste novo singles?
Mike: Ele faz raps durante uns oito versos e depois pára e canta como um louco logo em seguida. É extraordinário! Ele é extraordinário

Bootleg: Uau! Estou ficando muito ansioso, cara.
Mike: É, mas espere. Eu tenho estado com um novo Bieber, trabalhando neste projeto com ele, com Timbaland…
Bootleg: Quando ele esteve aqui, eu o perguntei quando ele iria fazer aquela passagem como a de Justin Timberlake, que é da música adolescente para música adulta…
Mike: Agora! Ele está fazendo esta passagem agora!
Bootleg: Posso me imaginar com uma garota de vinte e cinco anos pedindo para que eu a leve para ver Justin Bieber e não diga “Não irei fazer isto”?
Mike: Este era o nosso objetivo: fazer algo com que um hater aprovasse. A ideia principal é fazer algo que Mike Posner, Bootleg Kev e outros possam escutar no carro com seus amigos, e digam ‘Quer saber de uma coisa? Isto é incrível!’

Bootleg: Entendo. E como é trabalhar com ele?
Mike: Ele é incrível, super talentoso. No início eu não sabia o que esperar porque ele é muito jovem… Mas ele sabe mesmo compôr e até mesmo o Timbaland disse ‘É… Ele é muito bom’. Então, ele é incrível e mal posso esperar para esta nova música ser lançada.

Fonte: JBieber.com




GATHER: Nova versão da historia de Justin Bieber, verdadeira ou falsa?
alt
O site Gather , publicou uma matéria neste domingo (11), onde uma  pessoa não identificada conta a suposta verdadeira história do começo da carreira de Justin Bieber  por carta , e ainda fala que Tameka Raymond , ex-mulher de  Usher Raymond também tem  créditos pelo começo da carreira do cantor. Confira a materia:
Justin Bieber foi finalmente descoberto por Scooter Braun , que o apresentou a Usher.  Beliebers sabem  o quanto Usher influenciou Justin e o ajudou a começar sua carreira fenomenal, para  então decolar, mais há uma reviravolta na história .
 Uma nova versão desta história  foi descoberta contrariando  a que o mundo inteiro acreditou até ao ponto, revelada durante a visita ao Ellen Show. Usher disse que viu Justin no youtube e se uniu a Scooter para assinar com Bieber.
 De acordo com um amigo de Usher e a  ex-mulher de Usher, Tameka  Raymond,  a história descoberta é uma versão brilhante dos acontecimentos reais. O amigo escreveu uma carta explicando o que realmente  aconteceu e que Tameka, tem créditos  pelo lançamento da carreira de Justin . 
Aparentimente, Scooter  e Usher não estavam em condições de falar quando o cantor de ''Baby'' estava começando. Usher não queria gastar seu tempo ouvindo Justin, porque estava irritado com Scooter .
Scooter foi persistente e não estava pensando em desistir, então foi atrás do magnata da música e conversou com sua esposa, Tameka. Segundo o amigo,  Tameka que ''fez'' Usher assistir  aos  videos de Justin Bieber  no Youtube .
 Este amigo , também alega que foi Tameka que reservou as passagens para Justin e sua mãe voarem para Atlanta , para mostrar a sua habilidade de canto . Depois de ouvir Justin , Tameka aconselhou Usher a pensar ''melhor'' assinar com este menino . 
E isso é como realmente aconteceu, Bem, é claro, que é isso que essa pessoa não identificada quer que o mundo acredite . 
Na carta há vários comentários negativos sobre o caráter de Usher. Usher e Tameka estão em uma disputa de guarda , e este amigo se sente de alguma forma que é importante obter a verdadeira história .

Mas lembramos tambem que no filme do Justin (Justin Bieber :Never Say Never) que fala sobre a vida dele diz que Scooter e Bieber foram a um estudio e o Justin viu o Usher e se apresentou para ele, depois eles voltaram outro dia e JB cantou para o Usher. Ai que ele pensou em assinar com esse menino pra mim essa é a verdadeira historia.


Justin Bieber defende Carly Jepsen mais uma vez




Carly Rae Jepsen conhecida por seu hit, "Call Me Maybe" e que recentemente assinou com Scooter Braun empresário de Bieber, foi vítima de hackers ontem (12) em seu Twitter. O HollywoodLife fez uma matéria comentando sobre o ocorrido confira abaixo: 
 
Carly Rae Jepsen com certeza tem sorte de ter Justin Bieber ao seu lado não apenas no Twitter, mas ele está sempre lá por ela. Ontem (12), após ser hackeada ela tweetou "Ser hackeado não é um divertimento para todos", e logo em seguida, "Trabalhando sobre isso agora." O hacker estava postando coisas relacionadas a Justin e ele rapidamente a salvou e tweetou "Ouçam @carlyraejepsen foi hackeada o cara continuou escrevendo "Bieber minhas bolas" - obsessão interessante. Hacker estranho".
 
Realmente um hacker estranho... Felizmente tudo está bem no "UniversoTwitter" mais uma vez . Carly tem controle total de sua conta no Twitter, é evidente, pois ela sempre posta, "Boa noite" aos seus fãs, coisas do tipo. "Vejo vocês amanhã, banho de espuma,  uma cama pra mim e doces sonhos xoxo"ela tweetou. Justin também a defendeu em fevereiro quando algumas beliebers ciumentas a ofenderam inúmeras vezes.   
 
Ah não podemos esquecer que ela vai estar no The Ellen DeGeners Show! Muito legal! 

Fãs promovem onda de furtos de produtos do cantor Justin Bieber


Loja canadense tenta recuperar artigos do astro pop furtados pelos próprios fãs.
Rio de Janeiro - Diversos produtos de divulgação do cantor pop Justin Bieber têm sido furtados de lojas por fãs do próprio astro, que desejam levar um pedacinho do ídolo para casa. Desta vez, um pôster em tamanho natural de Bieber foi roubado de uma loja de sucos na cidade de Winnipeg, no Canadá, segundo o site de notícias “Gather”. Há até uma recompensa para quem levar a imagem impressa em papelão, em segurança, de volta para o local: um cupom no valor de US$ 25.
Aparentemente, quatro garotas roubaram o item, à luz do dia, e chegaram a comprar “smoothies” antes de agir. Alguns funcionários da lanchonete ainda tentaram perseguir as fãs e recuperar o pôster, ao serem avisados por uma outra cliente, mas não conseguiram alcançar as meninas.
- Aquelas garotas acabaram de levar embora seu pôster do Justin Bieber - teria dito a cliente, antes que os funcionários corressem em direção ao estacionamento para, sem sucesso, tentar encontrar as ladras, sem sucesso.

Justin chegou a visitar essa loja específica de sucos no ano passado, com a namorada Selena Gomez. Logo após disso, o dono do estabelecimento comprou o pôster em tamanho natural por US$ 50, para ajudar na promoção do local. As fãs do cantor costumavam fazer fila para tirar uma foto ao lado do Bieber de papel.
Como o dono da loja tinha uma câmera de segurança e também ficou com as informações dos cartões de crédito das meninas (elas compraram “smoothies”, lembra?), é bem provável que elas sejam identificadas e precisem responder judicialmente ao furto.
Em dezembro, três irmãos invadiram uma casa, em Austin (Estados Unidos), e roubaram alguns produtos, incluindo itens promocionais de Justin Bieber, como pôsteres e calendários. Dois dos ladrões estão tendo que responder às acusações perante à lei, como contam jornais locais. O terceiro irmão é novo demais para ser acusado
Justin Bieber e Selena bebados.

Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida


No domingo(11) Justin e Selena foram jantar com Ashley Bensen e Ryan Good.em St. Petersburg, na Flórida, onde Selena e Ashley estão gravando o filme Spring Breakers.

Aparentemente o grupo abusou da bebida alcoolicas e demontram estarem bebados.

Assim que o grupo chegou Justin Bieber tomou uma atitude repentina e saiu do restaurante de súbito. Selena Gomez saiu em seguida e correu atrás do astro Teen até o carro, que saiu guiado pelos seguranças para que os jovens conversassem

Selena e Justin voltram para o restaurante mas quando todos sairam pareciam estar embriangados, mesmo sendo menores de idade (menores de 21 nao podem beber nem fumar nos Eua).


Selena e Ashley estão rodando um novo longa, Spring Breakers, na Flórida, que conta a história de quatro amigas universitárias que roubam um restaurante para pagar uma viagem para a praia. Elas cruzarão com um traficante de drogas, que vai persuadi-las a ajudá-lo a cometer um assassinato.

Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida

Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida




Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida

Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida

Justin Bieber e Selena Gomez bebem demais em jantar na Flórida














Justin Bieber faz outra tatuagem religiosa.

Ao lado da imagem de Jesus Cristo, cantor teen tatuou mãos rezando; veja


Reprodução Daily Mail



Justin Bieber (18) fez uma nova tatuagem religiosa.O astro que ja tem três tatuagens espalhadas pelo corpo, fez outra,o astro foi fotografado em passeio familiar mais a namorada Selena Gomes (19) e  acabou revelando a nova arte.
  Ao lado de Jesus Cristo na panturrilha esquerda ele tem duas mãos rezando.JB tambem tem Jesus em hebraico tatuado na costeleta.
  Apesar dessas tres tatuagens Bieber negou em recente entrevista que é religioso.
Acredito que muitas pessoas religiosas se perdem (na causa). Eles só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro focar em fazer minhas orações e conversar (direto) com Ele. Não acho que eu precise ir a um templo", disse o cantor para a "V Magazine".





Gestos obscenos e agressões: famosos se estressam com paparazzi
Vanessa Hudgens, Justin Bieber e Adele são três das celebridades que não gostam de serem fotografados em determinados momentos. Foto: The Grosby Group

Vanessa Hudgens, Justin Bieber e Adele são três das celebridades que não gostam de serem fotografados em determinados momentos.

Ser celebridade não é só glamour. Os famosos se sentem cobrados o tempo todo para estarem bonitos e serem simpáticos. Mas nem sempre é assim. Gente como a gente, as estrelas também têm seus dias normais e, muitas vezes, não estão em um bom momento.
Quando isso acontece, eles podem ser mal-educados com fãs e principalmente com a imprensa incluindo os paparazzi. Esses sim, para muitos, são considerados um terror por sempre perseguirem as celebridades.
Esta semana, Vanessa Hudgens não gostou nadinha de ver um paparazzo tirando fotos dela e logo tratou de mostrar o dedo do meio, atitude muito comum para os irritadinhos. Justin Bieber, Adele e Rihanna também já se manifestaram desta forma.

Conor Maynard: "Não sou como Justin Bieber"

Britânico está feliz por ter ficado famoso "sem muita ajuda"

O jovem cantor britânico Conor Maynard disse que sua música é muito diferente das canções de outro popstar adolescente, Justin Bieber.

Conor, que ganhou a competição da MTV Brand New for 2012 em fevereiro, batendo rivais como King Charles e Lana Del Rey, gerou comparações com Justin Bieber em função da idade e do sucesso no YouTube.

Quando perguntado sobre as semelhanças com o canadense, Maynard disse ao jornal britânico Metro: "Minha escolha foi por uma raiz bem urbana com alguns toques britânicos. Em termos musicais, é bem diferente."

"É legal pensar que eu fiz muita coisa sozinho e pelo YouTube. Eu pegava os covers que fazia, gravava-os e fazia os vídeos. Sinto que cheguei aqui sem muita ajuda", revelou Conor.

Sobre sua parceria com Pharrell Williams, do grupo N.E.R.D., o cantor disse: "É claro que é um sonho, para alguém como eu, trabalhar com Pharrell. Ele viu meus vídeos no YouTube, contatou minha gravadora [Parlophone] e disse: 'Vocês tomam conta desse garoto, quem é ele?' Ele foi o responsável por tudo. É muito legal. Dizer 'Eu trabalhei com Pharrell' é incrível. Ele é fantástico por ter acreditado em mim."

Homem do Texas recebe muitas ligações após Justin Bieber postar seu número no twitter
 

Após Justin Bieber postar um número falso no Twitter na noite de quarta- feira (7), um homem de Dallas no Texas  começou a receber muitas ligações. O tweet dizia “me ligue agora”  com um número sendo que o último dígito era um ponto de interrogação. Mesmo apagando seu tweet minutos depois, muitos seguidores já tinham visto e automaticamente o número  se espalhou rapidamente.
As fãs de Justin começaram a adivinhar o último algarismo deixando o homem de Dallas com cerca de 1.000 chamadas durante toda a noite de quinta-feira. Emily Horton, advogado do homem, disse à CBS que ele começou a receber as chamadas logo após o tweet enviado. Ele tinha este o número a mais de 20 anos e usava para chamadas de negócios e pessoal, por isso não quer mudá-lo. “Ele não quer cortar a comunicação com as pessoas”, disse Horton. “Ele desejava que houvesse alguma maneira de filtrar as chamadas, mas neste momento, não há maneira de fazer isso.”
Produtor diz que Justin Bieber fará raps em seu novo single

O locutor da rádio californiana Z104.3 Mick Lee revelou recentemente quais são os novos detalhes sobre o novo e próximo single de Justin Bieber, chamado “Boyfriend“, que será lançado no dia 26 de Março. Confira o que foi dito por ele:
“Tive a chance de escutar a nova música de Justin Bieber, “Boyfriend”, e tudo que tenho a dizer é… Uau! É muito diferente de suas músicas anteriores. Produzida por Mike Posner, a melhor forma de descrevê-la é como uma mistura de ‘Sexy Back’ de Justin Timberlake e ‘Girlfriend’ do N’Sync…
E ele ainda faz raps nela… A melhor comparação seria com ‘Wait’ de Ying Yang Twins. Assim que eu puder divulgar parte da música, vou definitivamente mostrar a vocês, mas por enquanto, isso é tudo que tenho
FOTOS: Justin Bieber no set de gravação de 'Spring Breakers'

 
Justin Bieber foi fotografado neste domingo (11), no set de gravação de "Spring Breakers", na Flórida. O cantor foi fazer uma visita a  namorada Selena Gomez que faz parte do elenco do filme

Justin ficou em um dos trailers do set, chamado,  ‘Girls Green Room’ enquanto esperava a namorada, em seu local de trabalho, depois, o Justin e Selena foram se divertir com os amigos, Ryan Good e Ashley Benson

Justin Bieber irá atuar em filme sobre basquete

Mark Wahlberg também vai fazer parte das gravações


Justin Bieber irá atuar ao lado de Mark Wahlberg em um novo filme sobre basquete. O ator confirmou a informação em entrevista à MTV norte americana. E afirmou que está esperando apenas a finalização do roteiro para dar início ao longa, do qual também é produtor.
“Toda vez que vejo Bieber ou Scooter [Braun, agente do cantor], tenho que explicar que é um processo delicado terminar de escrever o roteiro”, contou Wahlberg. O ator garantiu ainda que pretende ter a melhor história possível: “A espera vai valer a pena”.
Ainda sem nome, o filme irá acompanhar a história de um veterano do basquete (Wahlberg), que acaba criando um laço com um jogador mais novo (Bieber).
Wahlberg atribuiu a escolha de Justin Bieber como seu co-protagonista à sua própria intuição. “Eu vejo um cara, passo um tempo com ele, e você vê o que ele faz e como faz. Então você tem uma conversa com ele, e está lá [o talento]”.


Preso, policial diz que revidou após namorada acertá-lo com boneco do Justin Bieber

Caso ocorreu em Denver, no estado do Colorado. Michael Nuanes alega que mulher jogou boneco de Justin Bieber nele


Preso acusado de agredir a namorada em Denver, no estado do Colorado (EUA), o policial Michael Nuanes, de 37 anos, alegou que ela o atacou com um boneco de Justin Bieber, segundo reportagem da emissora de TV "ABC". Nuanes disse que o boneco acabou machucando seu pé. Ele também acusou a namorada de tê-lo chutado e mordido seu dedo.


Acusado de agressão, Michael Nuanes diz que namorada o atacou com boneco de Justin Bieber
A namorada de 42 anos acusou Nuanes de ter puxado seu cabelo e acertado socos nela. A mulher afirmou ainda que o policial chutou a porta trancada do banheiro onde ela tinha se escondido. O agente acabou detido após a mulher ligar para a polícia.

Acusado de violência doméstica, o policial deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 1.500. As informações são do G1.


Justin Bieber planeja comprar uma casa com alta tecnologia
alt


Justin Bieber ainda está na caça pela perfeita casa luxuosa, em algum lugar em Calabasas, na Califórnia. Ele declaradamente reduziu suas opções para 3 casas e está tentando tomar uma decisão. Uma dessas é a casa que Ashton Kutcher está atualmente alugando. Ashton e Justin podem ter em suas mãos uma guerra de lances já que os dois estão declaradamente interessados em garantir a propriedade como sua própria.
Quando Justin comprar sua primeira casa, ele tem grandes planos para ela. Ele é um garoto que gosta de impressionar sua garota e irá retirar todos os batentes.
Segundo o ShowBiz Spy, uma fonte revela que o amor de Justin por todas as coisas tecnológicas irão influenciar no estilo de sua casa. “Justin é louco por eletrônicos e ele quer que a casa seja totalmente um lugar para a arte,” diz o impostor. Parece que Justin quer completamente o direito de controle de sua casa na ponta dos dedos. Imagine uma daquelas almofadas de controle gigantes. O impostor explica, “Tudo será controlado por computador desde a banheira até as cortinas.” Ele pode preparar um banho, enquanto ele está no teatro que planeja construir.
Sim, você leu certo. Um teatro novinho será uma parte fundamental de sua futura casa. Justin ainda é um homem jovem e ama seus jogos. Ele ainda adiciona, “Uma grande sala de jogos na qual serão incluídos todos os últimos consoles e também uma seção para máquinas antigas.” Justin está planejando o último “quarto de garoto dos sonhos.”
Enquanto algumas coisas disso sejam somente várias especulações, Justin Bieber é o tipo de pessoa que ama seus dispositivos. Isso é inteiramente plausível que ele quisesse todos os extras para sua primeira casa. Não é essa parte da diversão de ser jovem e rico? Esperançosamente, ele dará uma tour pela sua casa e mostrará todos os seus bonecos especiais.

Justin Bieber (Foto: Agência Reuters)

Cobra de Justin Bieber é doada para zoológico

Homem comprou a jiboia em um leilão após a premiação Video Music Awards, no ano passado.

Justin Bieber apareceu no Video Music Awards, no ano passado, segurando uma cobra. Segundo o "TMZ", após a premiação, a jiboia foi vendida em um leilão e a pessoa que arrematou o réptil resoveu doá-la para o zoológico de Minnesota.
Ainda de acordo com o site, um representante do zoológico disse que o atual dono da cobra queria que o animal tivesse uma casa mais apropriada e por isso fez a doação.
Segundo o site, a cobra está no zoológico há apenas uma semana e quando ela se ambientar, uma placa será fixada para informar aos visitantes que aquela era a cobra de Justin Bieber.
Justin Bieber quer «conquistar quem não gosta dele» com novo disco

Justin Bieber falou recentemente com a MTV News sobre o seu novo disco "Believe", que tem data de lançamento para a Primavera. O cantor de 18 anos revela que o álbum é «completamente» diferente dos seus trabalhos anteriores e que decidiu seguir essa direcção para «conquistar novos fãs»:

«Não podes esperar nada do meu álbum. É muito, muito diferente. E é algo novo; não é algo a que as pessoas estejam habituadas a ouvir na rádio. É muito entusiasmante para mim conseguir sair da minha «concha» e mostrar aos meus fãs de que é que sou realmente feito e mostrar às pessoas que não gostam da minha música que talvez possam passar a gostar. Não estou a tentar perder nenhum dos meus fãs mais novos. Não estou a tentar perder ninguém, estou só a tentar ganhar mais fãs, e acho que esta é a melhor forma de o conseguir. Em vez de tentares 'ficar adulto' e perderes os fãs, podes tentar melhorar, evoluir e conquistar o respeito de mais pessoas.»
Bieber falou ainda sobre o processo de composição:

«O novo álbum é de loucos. Passei a maior parte do tempo a trabalhar nele do ponto de vista criativo, a compor e a envolver-me no processo todo. Vem do coração. Espero que todos os meus fãs e todos os Beliebers gostem. Com o meu disco novo "Believe", há tantas músicas diferentes e tantos estilos diferentes. É super versátil e divertido. O meu primeiro single é incrível - toda a gente vai adorar.»

O primeiro single chama-se "Boyfriend" e sai no dia 26 de Março. Lê aqui a notícia sobre o anúncio do novo single.
Mãe de Justin Bieber lança biografia falando sobre suas dores




Uma grande guerreira, uma mulher que foi abusada sexualmente em sua infância, uma mulher que se entregou as drogas, álcool e ao sexo como forma de superar sua dor, e no fim conseguiu reconstruir sua vida dando a luz ao maior astro pop da atualidade. Pattie Mallette conta em uma biografia intitulada de “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” (Somente para cima: A história da mãe de Justin Bieber), a sua história, de como uma adolescente de 18 anos conseguiu superar todas essas dores e construir uma família ao lado de seu prodígio filho, Justin Bieber.
“Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber”s Mom” chegará ao mercado no dia 18 de setembro, contando com um prólogo redigido pelo próprio Justin Bieber. A descrição do livro diz: “A história de Pattie vai inspirar os leitores a acreditar que, mesmo nos lugares mais escuros, sempre há uma esperança”.
Pattie espera que o livro inspire outras mulheres com histórias semelhantes. “Eu quero que eles vejam que não importa o quanto as circunstâncias pareçam desesperantes, elas podem ter uma esperança em um futuro melhor”.
“A história de Pattie é um poderoso exemplo de coragem e determinação que irá inspirar qualquer um que tem enfrentado lutas na vida” comentou Jennifer Leep, diretor editorial da Revell. “Ela é a prova viva de que mesmo nos lugares mais escuros, há sempre espaço para a esperança”, lembrando que Pattie pretende doar parte dos fundos para a caridade

Novidade! Mãe de Justin Bieber vai escrever livro sobre o cantor


A mãe do Justin Bieber, Pattie Mallette, vai escrever um livro de memórias sobre o cantor


Mãe de Justin Bieber vai escrever livro sobre o cantor
A gente já tinha ficado feliz em saber que Justin Bieber vai lançar um novo livro ainda neste ano. Bom, agora se preparem porque a felicidade será em dobro. Agora foi confirmado que DOISlivros sobre o astro teen serão lançados.
Quem vai encarar o desafio de contar um pouco sobre a vida do cantor é ninguém mais, ninguém menos que Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber.
Segundo o Access Hollywood, Pattie vai contar como influenciou a vida profissional do filho. O livrodeve ser lançado no dia 18 de setembro e vai se chamar Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber´s Mom. #EuQuero

Inscrições abertas para workshops com dançarino de Justin Bieber, Nick Baga, em São Paulo, Campinas e Taubaté

Neste mês de março, em comemoração aos 18 anos de Justin Bieber e lançamento do álbum Believe, WeCanDance traz com exclusividade para o Brasil o dançarino Nick Baga, que esteve no país em outubro do ano passado, na última turnê de Justin.O artista retorna ao país para apoiar o projeto de caridade fundado em 2010 pelo BieberMania, "Operação U Smile", e participar de workshops exclusivos onde promete ensinar passos de dança do ídolo e contar sobre os bastidores dos melhores shows e clipes do cantor.


Nick Baga Nick é um dos mais reconhecidos e carismáticos nomes da dança comercial de Los Angeles. Além de performances em clipes e shows do Justin Bieber, ele já trabalhou com Ricky Martin, Taylor Swift, Vanessa Hudgens e Pussycat Dolls, entre outros ídolos da música pop. O dançarino também atuou no filme Hairpray e foi o dance captain da Glee Live Tour, sucesso de público nos Estados Unidos no ano passado. Dance como Justin Bieber Os workshops de dança acontecerão na cidade de São Paulo, Taubaté e Campinas, entre os dias 28 e 31 de março. Além da aula de coreografia de uma música do novo álbum Believe - que será lançado no período do workshop - os participantes poderão formular perguntas sobre os bastidores dos clipes e shows do ídolo teen e participar de uma sessão de fotos e autógrafos.

Serão as únicas oportunidade que os apaixonados pela dança e fãs de Justin Bieber terão de conhecer o dançarino.O evento é destinado a pessoas de todas as idades e níveis de dança. 
As inscrições para os workshops com Nick Baga são feitas pela Internet no site www.wecandance.com.br ou o Twitter @WecandanceBR. As vagas são limitadas.
- Workshop em  Campinas* - (Desconto exclusivo para leitores do Bieber Mania Brasil) - CLIQUE AQUI
- Workshops em São Paulo e Taubaté - CLIQUE AQUI
OBS.: Os workshops e a temporada de flashmobs são duas coisas completamente diferentes, não confunda. Postaremos mais informações completas sobre a temporada de flashmobs ainda esta semana aqui no BMBR.
*Caso não tenha mais vagas para os workshops em São Paulo  e Taubaté, sugerimos aos fãs que se inscrevam no workshop de Campinas, pois contará também com algumas atrações e atividades únicas e fica próximo de SP, capital.



TMZ: Justin Bieber não comprou a mansão de Ashton Kutcher
Como postamos aqui, foram divulgadas informações de que Justin Bieber teria comprado a mansão do ator Ashton Kutcher, mas o site TMZ.com publicou esta tarde que NÃO É VERDADE, Bieber apenas olhou a casa, mas não fez nenhuma oferta. Confira abaixo a matéria publicada: Justin Bieber ainda está procurando sua casa dos sonhos em Los Angeles, mas ele definitivamente não comprou a casa de Ashton Kutcher de mais de 10 milhões de dólares, a casa está apenas alugada! O Zillow.com e o Daily Mail relatam que Justin teria comprado a casa de Ashton, porém não é verdade! O TMZ divulgou a historia... Justin viu 2 casas de Ashton em Calabasas, no subúrbio de Los Angeles, mas não fez oferta nenhuma ainda. Os amigos de Justin nos conta que a casa de Ashton não é nem a preferida. Justin já olhou 3 casas em Calabasas, e olhou as duas casas de Ashton mais de uma vez, mas ele ainda não está preparado para fazer uma oferta, e vai continuar olhando mais casas.alt
HL: Ashley Benson fala sobre vídeo que Justin Bieber postou em seu Twitter


alt Ashley Benson é a capa da revista Teen Vogue do mês de abril, onde concedeu uma entrevista, na qual falou sobre o vídeo que Justin Bieber postou (de Ashley realizando danças malucas com Ryan Good no avião) em seu Twitter no mês passado. Confira abaixo o que a atriz comenta sobre o assunto: A estrela de ''Pretty Little Liars'' desceu do salto em uma viagem de avião com Justin Bieber, ela nunca pensou que o vídeo de suas palhaçadas no avião iria se espalhar tão rapidamente . Ashley Benson tem recebido bastante atenção recentemente por causa de um pequeno video que ela protagoniza, que vem sendo muito visto na Internet. O vídeo em questão foi tuítado por Justin Bieber no dia 10 de Janeiro, Ashley está junto de seu namorado, Ryan Good, em uma dublagem com movimentos loucos da música ''Call Me Maybe'' de Carly Rae Jepsen, no que parece ser um jato particular. Podemos ouvir as risadas de Selena Gomez ao fundo. Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, a atriz de 22 anos de idade, revela que foi ideia de Justin registrar sua sessão de danças improvisadas e tuítá-lo para seus seguidores. ''Nós estamos bricando, sendo absolutos idiotas com a música 'Call Me Maybe' da Carly Rae Jepsen'' diz Ashley com uma risada. ''Ryan estava dando tapas no rosto com panquecas, e Justin queria filmar isso. Eu estava como, sei lá. E quando chegamos em casa, Justin nos chamou e disse: 'Posso Tweetar este vídeo?'. E agora está em todas as partes.

Justin Bieber vence as categorias de 'Pior Álbum' e 'Vilão do Ano' no NME Awards 2012




alt Justin Bieber estava concorrendo à duas categorias, no NME Awards 2012, mas essas categorias não eram para elogiar seu trabalho. Bieber ganhou as duas categorias, a de "Vilão do Ano" e "Pior Álbum" com Under The Mistletoe. A revista também premiou Lady Gaga com o "Álbum Mais Pretensioso" por Born This Way e "Pior Banda" para One Direction. Parece que a revista precisa rever alguns de seus conceitos, não acham?








Fotos do Justin Drew Bieber



























Justin Bieber, a maior estrela do Youtube de todos os tempos
alt

Todos os dias, várias pessoas estão sendo conhecidas assim como Lauren Luke a Jessica Lee Rose, que conseguiu o estrelato devido á popularidade de suas de suas publicações de vídeo no YouTube. Mas ninguém tem tido tanto sucesso fenomenal como Justin Bieber. Com poucos dias antes de seu aniversário de 16 anos, nada poderia ser mais maravilhoso para ele do que a forma com que sua carreira foi tão longe.
Justin Bieber e sua históra é inspiradora, ele aprendeu sozinho a tocar instrumentos, incluindo piano, bateria, guitarra e  trompete. Ele e sua mãe começaram a postar vídeos de suas performances no Youtube para que sua família e amigos pudessem ver os vídeos chamaram a atenção de Scooter Braun, um executivo da música, que quando viu as performances de Bieber e se impressionou e correu atrás deste garoto tão magnífico. Ele voou para Atlanta, onde conheceu Justin. E desde então começou toda a fama do astro pop.
No inicio os acessos no Youtube mostravam que Justin ia ter muito sucesso. Em alguns casos, o Youtube está criando novas estrelas, as pessoas podem ter pouco talento, mas se torna popular por qualquer motivo

Fonte: thejustinbiebershrine l Tradução: BieberMania





Mãe de Justin Bieber publicará suas memórias
Pattie Mallette, a mãe do cantor canadense Justin Bieber, publicará um livro com suas memórias no qual detalhará seus esforços como mãe solteira até se transformar na principal assessora da carreira de seu filho, informou nesta terça-feira a editora Revell.
"Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber''s Mom" chegará ao mercado no dia 18 de setembro e o próprio Bieber será o encarregado de redigir o prólogo.
Pattie falará dos abusos que sofreu quando jovem, da dependência química e dos traumas pelos quais passou, inclusive uma tentativa de suicídio aos 17 anos. Também detalhará como decidiu mudar sua vida totalmente quando se viu sozinha e grávida de Bieber.
A mãe do cantor, que contará com a ajuda do escritor A.J. Gregory para redigir o livro, espera que sua história inspire outras pessoas em situações similares.
"Quero que vejam que não importa o quão desesperadoras pareçam as circunstâncias, sempre podem ter a esperança de conseguir um futuro melhor", comentou Pattie, que deve doar parte do dinheiro gerado pelas vendas a instituições beneficentes.
"A história de Pattie é um exemplo poderoso de coragem e determinação que inspirará qualquer um que tenha passado dificuldades na vida", declarou Jennifer Leep, diretora editorial da Revell.
Pattie se encarrega hoje em dia de tramitar a carreira de seu filho e dedica seus esforços a ajudar mulheres jovens com problemas de todo tipo.
Justin Bieber, que completou 18 anos no dia 1 de março, experimentou uma carreira meteórica desde que foi descoberto em 2008, graças ao YouTube, pelo empresário americano Scooter Braun.
Um ano depois, Bieber lançou seu primeiro álbum, "My World", que se tornou um sucesso instantâneo de vendas.
Além disso, o cantor publicou em outubro de 2010 seu primeiro livro, "First Step 2 Forever: My Story", que vendeu mais de um milhão de cópias, e deve lançar uma segunda obra também em setembro.
Veja Justin Bieber, 18 anos: do vídeo no YouTube ao reinado do pop
Veja Justin Bieber, 18 anos: do vídeo no YouTube ao reinado do pop


Parece que foi ontem o dia em que canadense Justin Bieber começou a bombar no YouTube cantando um cover de Chris Brown na sala de casa em Stratford, interior de Ontario, em 2008. Na época aos 13 anos, o estudante morava com a mãe na casa dos avós, dormia em um colchão no chão e sonhava em fazer sucesso como cantor.

Quatro anos depois, Justin foi eleito pela revista “Forbes” o adolescente mais bem pago do show biz, com faturamento anual de R$ 84 milhões. Com isso, hoje, o poptar tem todos os motivos do mundo para comemorar seu aniversário de 18 anos de idade, nesta quinta-feira dia (1): ele é atualmente o maior astro teen de todo o planeta.

Apesar de ser apontado como o novo rei do pop, Justin mostra ser um adolescente como qualquer outro que gosta de andar de skate e almoçar no shopping com os amigos.

No momento, Justin está preparando seu segundo álbum oficial, ainda cheio de mistérios. Segundo seu melhor amigo, o diretor de clipes Alfredo Flores, contou ao iGirl, as novas músicas do cantor vão ser “uma boa mistura” de pop e hip hop.

O disco vai se chamar “Believe” e o primeiro single será lançado durante a comemoração de seu aniversário, no programa de rádio de Ryan Seacrest em Los Angeles. Está agendada também a participação de Justin no programa de Ellen DeGeneres nesta quarta-feira, onde ele promete fazer a maior festa.

Sua escalada ao sucesso, no entanto, não aconteceu do dia pra noite. Relembre abaixo a trajetória de Justin Bieber:

Justin Drew Bieber nasceu no dia 1º de março de 1994 em London, uma cidade de 360 mil habitantes no interior de Ontário. Sua mãe tinha apenas 18 anos de idade quando ficou grávida e se separou do namorado dez meses após dar à luz. Por conta disso, Justin foi criado pelos avós em uma casa bem simples e frequentava escola pública.
Desde os três anos de idade, Justin demonstrava interesse pela música, quando gostava de batucar os sofás de casa. Um vídeo caseiro mostra ele bem bebê com um violão no colo tentando fazer algum barulho com o instrumento duas vezes maior que seu tamanho.

De família religiosa, Justin fez suas primeiras aulas de música na igreja, onde aprendeu a tocar bateria. Seu talento sempre despertou a atenção de amigos e familiares até que aos 10 anos de idade ele participou de um concurso local de música, mas terminou em segundo lugar. Ele também costumava tocar violão na rua, sentado em frente a porta de um teatro, tentando conquistar os locais que circulavam pelo bairro.

Impressionada com o talento nato, a mãe de Justin passou a gravar vídeos amadores do filho cantando e tocando na igreja, na rua e em casa. Os links do YouTube foram divulgados entre familiares e aos poucos, de boca em boca, as dezenas de acessos viraram milhares até que o primeiro vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações.


Frustrado com outras investidas na música, o empresário norte-americano Scooter Braun descobriu o cantor assistindo a um de seus vídeos na internet e resolveu convidá-lo para gravar demos nos Estados Unidos. Acompanhado de sua mãe, Justin entrou em um avião e encontrou Scooter em Atlanta para uma reunião e sua primeira sessão dentro de um estúdio.

Com as primeiras músicas em mãos, Scooter passou de gravadora em gravadora oferecendo os talentos de Justin, mas a reposta de quase todas foi a mesma: não. Os poderosos da música afirmavam que Justin nunca faria sucesso em uma grande gravadora e ele deveria ser levado a emissoras infantis, como a Disney ou Nickelodeon, para tentar sucesso com o público dos Jonas Brothers.

Insistente, Scooter levou Justin até Usher, que ficou apaixonado pela voz do adolescente. Na época, Justin Timberlake, outro poderoso da música pop, também chegou a se interessar pelo xará, mas a decisão de trabalhar com o rapper prevaleceu, devido à afinidade da dupla.

O primeiro lançamento de Justin foi o single "One Time", em julho de 2009. Na época, Justin viajou por várias cidades nos Estados Unidos divulgando suas músicas em rádios locais e fazendo shows em shopping centers.

Aos poucos, seus vídeos receberam mais e mais cliques e sua música foi altamente disseminada entre garotas pré-adolescentes. Justin ganhou disco de platina pelo primeiro single até aparecer em um quadro no programa de Oprah Winfrey como "o jovem mais talentoso do mundo".

O primeiro lugar no ranking da Billboad veio em dezembro do mesmo ano, com o lançamento de seu primeiro álbum oficial, "My World 2.0" e o seu single mais famoso até hoje "Baby". Na época, Justin se tornou número um nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, o CD foi disco de diamante e nos EUA duas vezes platina.

Pouco depois, Justin começou a turnê que definiria sua carreira, a “My World Tour”, que originou o documentário “Never Say Never”, sucesso de bilheteria com faturamento de R$ 125 milhões no mundo todo. Com este show, Justin passou também pela Europa, Japão e finalmente pelo Brasil, em outubro de 2011, fazendo cinco apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre



Justin Bieber

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
 
 

Justin Bieber

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Justin Bieber
Justin Bieber no NRJ Music Awards 2012 em 28 de janeiro de 2012
Informação geral
Nome completoJustin Drew Bieber
ApelidoShawty Mane (Alter-ego)
Nascimento1 de Março de 1994 (18 anos)[1]
Local de nascimentoLondon, Ontário
 Canadá
GênerosPop, R&B contemporâneo, Teen Pop[2][3]
OcupaçãoCantor e compositor
InstrumentosVocal, violão, guitarra, piano, bateria e trompete
Período em atividade2009 - atualmente
Outras ocupaçõesAtor
Gravadora(s)Island Def Jam
AfiliaçõesUsher, Sean Kingston, Chris Brown, Ludacris, Jessica Jarrell, Mariah Carey, Busta Rhymes, The Band Perry e Boyz II Men
Influência(s)Usher, Boyz II Men, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Akon e Michael Jackson
Influenciado(s)Cody Simpson e One Direction
Página oficialJustinBieberMusic.com
Justin Drew Bieber (London, Ontário, 1º de março de 1994[4]) é um ator, cantor e compositor de música Pop e R&B[5][6] canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.[7]
A primeira de duas partes[8] do seu álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.[9] Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.[10] My World recebeu geralmente críticas positivas dos críticos musicais e estreou na sexta posição da Billboard 200,[11] vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana,[12] o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009.[8][13] O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana.[14][15] Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país.[16] Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.[17] Também foi certificado Prata no Reino Unido.[18] A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana.[19] O primeiro single, "Baby", que conta com a participação do rapper Ludacris, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.
Bieber foi nomeado como a estrela mais quente pela revista J-14,[20] revelação do ano pela MuchMusic,[21] e listado pela Celebuzz no top 10 dos artistas revelados pelo Youtube da década.[22] Ele também é conhecido por gerar uma revolução na moda jovem, fazendo com que adolescentes de todo o mundo imitassem seu corte de cabelo[23] e o seu estilo de vestir, com o uso de bonés da marca New Era[24] e tênis coloridos.[25] Em 2010 Bieber recebeu um pagamento de 53 milhões de doláres,[26] se tornado o artista adolescente mais bem pago do show bis segundo a revista People, isso se deve ao fato de Bieber ter vendido 12,2 milhões de discos mundialmente (My Worlds - 9 milhões;[27] Never Say Never: The Remixes - 1,2 milhão;[28] Under the Mistletoe - 2 milhões[29])

Biografia

Vida antes da fama

Justin Bieber na Nintendo World Store em 2009.
Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 em London no estado canadense de Ontário e três meses depois se mudou para Stratford, também em Ontário. É filho de Patricia Lynn "Pattie" Mallette e de Jeremy Jack Bieber. Os dois se casaram ainda bastante jovens e separaram-se quando Justin tinha apenas 10 meses de vida. Foi educado pela mãe solteira.[30][31] Jeremy se casou novamente e Justin teve dois meio-irmãos, Jazmyn e Jaxon. O divórcio foi amigável, Justin sempre visitava o pai que trabalhava em uma construção civil em Winnipeg.[32]
Aos dois anos de idade, Pattie começou a notar que o filho gostava de bater em potes, panelas, mesas, cadeiras e até no sofá da sala. Justin começou na igreja o aprendizado formal de bateria, onde ele podia usar o instrumento livremente.[32] Bieber começou a vida escolar no Downie Public School, e depois estudou na Avon Public School.[33] Quando fez três anos de idade já mostrava sinais de ter um talento musical, em menos de um ano tinha aprendido a tocar bateria, passando depois para o violão, instrumento que com seis anos de idade já era dominado por Bieber.[32] Embora tivesse orgulho e apoiasse o talento do filho, os valores cristãos de Pattie a deixavam confusa em relação ao que podia acontecer com o garoto se ele seguisse o meio artístico. Ela já tinha ouvido várias histórias de jovens artistas que arruinaram a carreira devido aos vícios e tentações. Ela preferia que Justin mantivesse o seu talento na igreja.[33]
Em 2006, Justin completou doze anos e decidiu entrar no concurso de talentos locais de Stratford, o Stratford Idol, uma versão canadense do American Idol.[32] No dia do concurso, Bieber descobriu que todos os outros concorrentes estavam preparados e tinham professores de canto, diferente de Justin, que estava acostumado a apenas cantar em casa.[32] Apesar da desvantagem que tinha, Justin conseguiu alcançar a segunda posição no concurso.[33] No final de 2007, ele e sua mãe resolveram postar alguns vídeos de suas apresentações no YouTube, para que familiares e amigos que moravam longe pudessem assistir as suas apresentações. Seus familiares aprovaram-nas e começaram a passar os links para os amigos, que também encaminharam para outros amigos.[33] Com o passar do tempo, Pattie ficou preocupada após perceber que pessoas desconhecidas estavam vendo o seu filho, mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo e decidiram postar mais vídeos de Bieber cantando músicas de cantores como Justin Timberlake, Chris Brown, Stevie Wonder, Michael Jackson e da banda Boyz II Men.[32] Com o passar do tempo, o número de pessoas que acessavam as suas últimas apresentações passaram de centenas de milhares.[33]

Descobrimento

Descobrimento

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings, acidentalmente assistiu um dos vídeos de Justin em 2007.[34] Braun usou a internet para fazer buscas até encontrar fotos de Bieber cantando em frente ao Avon Theater. A partir daí ele começou uma busca pela cidade de Stratford.[35] Scott entrou em contato com o Avon Theater, a escola em que Justin estudava até conseguir encontrar uma tia do cantor que repassou as informações de contato para Pattie.[36] Após uma longa conversa, Pattie e Justin embarcaram em um avião com destino a Atlanta. Bieber então assinou um contrato com Braun e voltou para Stratford para arrumar as malas e se mudar temporariamente para Atlanta.[37]
Uma semana depois, Scooter conversou com o cantor de R&B Usher, que aceitou que Bieber cantasse para ele.[38] Bieber logo assinou com a RBMG.[39] Justin Timberlake também estava interessado em Justin, mas ele eventualmente assinou com Usher.[40] Em seguida, Usher procurou uma gravadora para Justin a partir de Chris Hicks, que ajudou a projetar uma audição com L.A. Reid, presidente da Island Def Jam Music Group.[41] Em julho de 2008, Usher convocou uma coletiva de imprensa em Los Angeles para anunciar o contrato de Justin com a Island Def Jam.[42] Durante a coletiva, Usher disse:

Cquote1.svgDesde o momento em que conheci Justin Bieber, percebi que ele estava prestes a ser bem-sucedido. Ele tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. O que vocês estão vendo agora é o começo de um grande futuro.Cquote2.svg
Usher para a mídia[43]

O primeiro single do cantor, "One Time", foi lançado nas rádios enquanto Bieber ainda estava gravando seu álbum de estréia.[44] A canção alcançou o número #12 no Canadian Hot 100 durante sua primeira semana de lançamento em julho de 2009,[45] e mais tarde alcançou a posição #17 no Billboard Hot 100. Durante o outono de 2009, o single começou a ter sucesso internacional.[46] A canção foi certificada como Platina no Canadá e Estados Unidos e como Ouro na Austrália e Nova Zelândia.

2009 — 2010: My World, My World 2.0 e primeiras apresentações

Justin Bieber nos MTV Video Music Awards, em 2010.
O primeiro álbum de Bieber, o extended play My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com os vocais de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time".[48] Bieber realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a décima segunda posição na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009,[33] e a vigésima na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá.[49] Os três singles seguintes foram "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos foram lançados exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.
Bieber se apresentou em diversos programas como o VMA 09 Tour da MTV, o programa europeu The Dome, The Next Star, The Today Show,[50] The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It's On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e 106 & Park com Rihanna. Bieber também fez uma participação em um episódio de True Jackson, VP em 2009.[51] Em outubro de 2009, Justin foi votado como o 5º Melhor Bom Exemplo de 2009 pela JSYK da AOL.[52]
Bieber fez uma performance para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, e a primeira dama, Michelle Obama, na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e foi exibido em 20 de dezembro de 2009 no canal TNT.[53] Ele apresentou "Someday at Christmas" de Stevie Wonder no programa. Se apresentou ainda no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010 com a cantora Kesha.
Justin abriu os shows da Fearless Tour da cantora country Taylor Swift no Reino Unido[54] e fez uma pequena turnê de cinco shows no Canadá, patrocinada pela Urban Behavior. Bieber confirmou que irá viajar para sua primeira turnê completa em algum momento de 2010,[55] e vai abrir novamente o show de Taylor Swift quando ela se apresentar no Gillette Stadium durante o concerto anual para o vencedor do prêmio CMA Entertainer of the Year.[56] Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de "We Are The World" em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, denominada "We Are the World 25 for Haiti", onde canta a primeira linha - originalmente de Lionel Richie.[57] Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, creditados como Young Artists for Haiti, que gravaram a canção "Wavin' Flag" de K'naan.[58]
Justin Bieber na Indonésia em 23 de abril de 2011.
"Baby", o primeiro single do álbum My World 2.0, que apresenta uma participação de Ludacris, foi lançado em janeiro de 2010 e tornou-se o seu maior sucesso até agora, alcançando o top 10 em 7 países.[59] Os singles seguintes, "Never Let You Go" e "U Smile" entraram no top 30 dos hits da Hot 100 dos EUA, e estiveram no top 20 do Canadá.[59] Nos EUA, ele estreou no top 200 da Billboard tornando Justin o cantor solo mais jovem do sexo masculino a entrar nas tabelas desde Stevie Wonder, em 1963.[59][60][61][62] Para promover o álbum, Justin apareceu em vários programas ao vivo, incluindo o The View, o Kids Choice Awards, Nightline e outros.[63] Também houve uma colaboração de Sean Kingston no single "Eenie Meenie", que também apareceu no My World 2.0. A música alcançou o top 10 no Reino Unido e na Austrália. Em 10 de abril de 2010, Bieber foi convidado para o Saturday Night Live.[64] O segundo single do My Word 2.0, "Somebody to Love", foi lançado em abril de 2010, e depois um remix com a participação do mentor de Bieber, Usher foi lançado. Ele alcançou o top 15 nos EUA e Canadá.
Em 23 de junho de 2010, Justin continuou com sua turnê My World Tour, para promover o My World e o My World 2.0.[65] Neste mesmo mês, seu videoclipe "Baby" superou o de Lady Gaga, "Bad Romance", e se tornou o mais visto em toda história do YouTube.[66] Em setembro de 2010, foi relatado que de acordo com um funcionário do site de redes sociais Twitter, Justin representava três por cento de todos os usuários do microblog.[67]
Bieber começou a gravar seu próximo álbum em julho de 2010 em Nova Iorque.[68] Por causa de sua mudança de voz devido a puberdade, ela era mais grave do que era quando ele gravou seu álbum anterior. Em abril de 2010, o cantor falou sobre sua mudança de voz: "Como todo adolescente, eu estou lidando com isso e eu tenho o melhor treinador vocal de todo o mundo e sei que vou superar isso. Algumas das notas que eu alcançava antes, eu não estou conseguindo alcançar mais."[69] O escritor e cantor britânico Taio Cruz, confirmou em julho de 2010 que estava escrevendo músicas para o próximo álbum de Justin.[70] O produtor de Hip-Hop, Dr. Dre, produziu duas músicas para Justin[71] mas não se sabe se elas foram feitas para o álbum.
Bieber foi um convidado especial em um episódio da temporada da série de televisão americana que foi ao ar em 23 de setembro de 2010, CSI: Crime Scene Investigation, onde interpretou Jason McCann, um adolescente problemático que se depara com uma difícil decisão a respeito de seu único irmão. Justin também participou de mais um episódio, que foi ao ar em 17 de fevereiro de 2011, em que seu personagem foi morto.[72] Bieber fez uma performance de "U Smile", "Baby", "Somebody to Love" e brevemente tocou bateria em 12 de setembro de 2010. Justin anunciou em outubro de 2010 que iria lançar um álbum acústico chamado My Worlds Acoustic.[73] O álbum foi lançado nos EUA contando com versões acústicas de seus álbuns anteriores, e acompanhou o lançamento do novo single "Pray".[74]